Paulo Rodrigues Nomeado Diretor Geral GTI Portugal

EmpregoEmpresasGestão

A GTI, anunciou a nomeação de Paulo Rodrigues como novo diretor geral da GTI Portugal Portugal.

Paulo Rodrigues
Paulo Rodrigues

Com uma carreira de 15 anos, sempre ligada ao sector das TI, Paulo Rodrigues tem como principal missão liderar a estratégia de crescimento da GTI Portugal e contribuir para o crescimento sustentado da empresa.

Sobre o seu novo cargo de liderança na GTI Portugal, Paulo Rodrigues assume que “foi com grande espírito de compromisso e honra que aceitei o desafio de liderar a GTI Portugal.  A qualidade dos nossos serviços e as competências da equipa, levam-me a encarar este novo desafio com enorme motivação e ambição. Depois de mais de 10 anos ligado à área de TI’s e equipas de trabalho, chegou a altura de juntar todas estas vertentes à liderança de uma empresa distribuição, que pretendemos que seja global e que cresça de forma rápida e inovadora no mercado global. Para além de continuar a fazer progredir o negócio da empresa assim como o crescimento dos nossos clientes e parceiros.”                                                                                                                                                                                             

Paulo Rodrigues desenvolveu a sua carreira profissional em empresas de diversas dimensões, assim como nas áreas de gestão canal, comercial e marketing.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor