Paris recebe nova edição do Le Web

EmpresasNegócios

A nova edição do Le Web começou ontem na capital francesa e vai prolongar-se até ao próximo dia 12 de dezembro. Esta iniciativa é das maiores e melhores conferências europeias dedicadas à tecnologia. O Le Web tem duas edições anuais, uma na cidade de Londres e outra em Paris. Esta conferência prima pela qualidade dos

A nova edição do Le Web começou ontem na capital francesa e vai prolongar-se até ao próximo dia 12 de dezembro. Esta iniciativa é das maiores e melhores conferências europeias dedicadas à tecnologia.

MG_8132O Le Web tem duas edições anuais, uma na cidade de Londres e outra em Paris. Esta conferência prima pela qualidade dos seus oradores e pela sua renhida competição de startups.

Sendo também uma das melhores competições mundiais de startups, marcam presença os melhores empreendedores e os das ideias mais surpreendentes.

Esta edição do Le Web teve início esta terça-feira e até amanhã estarão presentes diversos empreendedores conhecidos da área da tecnologia como Shakil Khan (Spotify), Phil Libin (Evernote), David Marcus (Paypal), Werner Vogels (Amazon). Brian Solis, Gary Vaynerchuck, Jeremiah Owyang, Guy Kawasaki, da área do Social Media, também marcam presença no evento.

O Le Web emite as palestras e a competição de startups, via livestreaming com acesso gratuito, para quem não se puder deslocar á capital de França.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor