Parceria cloud entre Verizon e CloudBees

CloudNegócios

A Verizon e a belga CloudBees anunciaram ontem uma nova parceria que pretende distribuir a solução PaaS (Platform-as-a-Service)  na plataforma renovada da Verizon. A empresa americana disse que está a preparar os seus servidores cloud para o lançamento público da sua plataforma no final do presente ano. No outono passado, a Verizon revelou a sua

A Verizon e a belga CloudBees anunciaram ontem uma nova parceria que pretende distribuir a solução PaaS (Platform-as-a-Service)  na plataforma renovada da Verizon. A empresa americana disse que está a preparar os seus servidores cloud para o lançamento público da sua plataforma no final do presente ano.

cloud1

No outono passado, a Verizon revelou a sua infraestrutura redesenhada como plataforma cloud de armazenamento de serviços e informação, que está ainda em versão experimental. A nova parceria verá a Java PaaS distribuída globalmente na nova infraestrutura cloud da Verizon.

“Com o notável crescimento da CloudBees e com o seu comprovado registo de distribuição de PaaS enquanto verdadeiro serviço, estamos ansiosos por trazer o nosso valor para a oferta cloud de nova geração da Verizon”, declarou Andrew Lee, vice-presidente do desenvolvimento de negócios da CloudBees.

John Considine, diretor de tecnologia da Verizon Terramark, diz que estão a trabalhar com as melhores empresas no setor da tecnologia para a aprimorar e maximizar a performance e a segurança que integraram na Verizon Cloud.

A Verizon afirmou que este novo negócio marca a continuação da sua estratégia para PaaS, que viu ser distribuída pela CloudFoundry, Oracle e Hitachi PaaS no ano passado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor