Parceria entre Cisco e Sellbytel aumenta postos de trabalho em Portugal

EmpresasNegócios

A parceria entre a Cisco Systems e o Sellbytel Group existe em Portugal desde 2009 na área das operações. Durante os últimos quatro anos, a parceria atraiu mais investimentos em Portugal, conseguindo criar mais 150 postos de trabalho. Esta história teve início com a abertura do primeiro centro “Cisco Inside Sales Super Center”, composto por

A parceria entre a Cisco Systems e o Sellbytel Group existe em Portugal desde 2009 na área das operações. Durante os últimos quatro anos, a parceria atraiu mais investimentos em Portugal, conseguindo criar mais 150 postos de trabalho.

1Esta história teve início com a abertura do primeiro centro “Cisco Inside Sales Super Center”, composto por 22 funcionários. Atualmente, a Sellbytel emprega 175 profissionais nos Cisco Support Centers em Portugal que disponibilizam suporte a todo o mercado Europeu da Cisco.

Nuno Carvalho, diretor geral da Cisco Portugal, afirma que “o retorno da parceria com a Sellbytel tem sido muito positivo. Os seus profissionais têm-nos ajudado a mantermo-nos mais próximos dos nossos clientes e parceiros, garantindo elevados padrões de qualidade e de produtividade”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor