Panasonic e TAP fecham parceria

Negócios

A Panasonic vai disponibilizar à TAP equipamento de vídeo e de imagem. A aliança tem como propósito desenvolver conteúdos para o canal televisivo interno da companhia aérea, o TAP TV, reforçando a aposta da empresa nos serviços dedicados aos seus colaboradores.

O canal interno de televisão da TAP foi lançado em junho de 2011, e procura dar a conhecer aos funcionários as novidades mais relevantes do setor. Estes conteúdos são exibidos em monitores colocados em áreas de acesso exclusivo para colaboradores da TAP, embora alguns estejam localizados em áreas de acesso público da empresa. O canal abrange mais de sete mil funcionários da companhia, espalhados pelo mundo.

“Através desta parceria, a TAP TV e a Panasonic, levarão, em conjunto, a missão de excelência dos serviços prestados aos trabalhadores e clientes da Companhia”, afirma Lúcia Cavaleiro, responsável do canal, em comunicado.

A TAP diz que a parceria com a Panasonic vem reforçar a sua aposta na inovação tecnológica dos seus produtos.

Por sua vez, Luís Caldas, CEO da Panasonic Portugal, diz, em nota, que a colaboração potenciar o posicionamento da marca “no mercado nacional e vem fortalecer o reconhecimento do mercado em relação à excelência dos produtos da Panasonic, neste caso em particular, na área da imagem e vídeo”.

Quanto ao tipo e à quantidade dos equipamentos disponibilizados, fontes oficiais disseram à B!T que não poderia ser avançada informação nesse sentido.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor