Panasonic apresenta televisão 4K com 65 polegadas

Escritório

A Panasonic apresentou a sua nova televisão Ultra HD 4K. A Smart Viera TX-L65WT600 é o primeiro televisor do mundo Ultra HD com sinal 4K com 50 a 60 frames por segundo e com 65 polegadas. A empresa anunciou a chegada do “universo 4K” ao mercado português com esta apresentação que, segundo a Panasonic, demonstra

A Panasonic apresentou a sua nova televisão Ultra HD 4K. A Smart Viera TX-L65WT600 é o primeiro televisor do mundo Ultra HD com sinal 4K com 50 a 60 frames por segundo e com 65 polegadas.

Panasonic 2A empresa anunciou a chegada do “universo 4K” ao mercado português com esta apresentação que, segundo a Panasonic, demonstra como a inovação tecnológica tornou possível o acesso à ultra definição.

Para além do sinal 4K com 50 a 60 frames por segundo, a smart tv está preparada para as futuras conexões, como HDMI 2.0 e DisplayPort 1.2, capaz de reproduzir até 60 frames por segundo em 4K, assegurando que o dispositivo irá funcionar com futuros reprodutores 4K, descodificadores e próximas gerações de consolas de vídeo.

A Panasonic acredita que esta é “a opção ideal para os consumidores que procuram a nova geração de entretenimento no lar e para os profissionais do setor”, onde a qualidade de imagem é o parâmetro imperativo.

A WT600 incorpora um descodificador 4K H.264 (MPEG4) integrado e que permite reproduzir os arquivos 4K através da USB e cartão SD. Tem acesso à Internet com reprodução de material em 4K e é possível visualizar fotografias na mesma qualidade. Com o Swipe and Share é possível partilhar conteúdos a partir do smartphone ou tablet para a televisão e vice-versa.

A Panasonic melhorou o design dos seus televisores. Se no passado o design ficava em segundo plano, agora a Panasonic aposta, também no design.

O Clube Smart Viera permite aos utilizadores terem acesso às novidades e conteúdos da marca. A televisão conta com uma aplicação própria com conteúdo 4K atualizado. É possível, com esta televisão, ter vários perfis, cem por cento costumizados.

O preço de venda ao público recomendado da WT600 é 5999 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor