Panasonic apresenta novidades no CES 2014

EscritórioNegócios

A empresa japonesa apresentou ontem os novos sistemas de áudio e vídeo que prometem revolucionar a forma de reprodução e comodidade dos utilizadores em qualquer tipo de ambiente em 2014. Dentro da áudio, a Panasonic preparou uma solução que permite ao utilizador escutar música em qualquer parte da habitação em que reside. São três os modelos apresentados

A empresa japonesa apresentou ontem os novos sistemas de áudio e vídeo que prometem revolucionar a forma de reprodução e comodidade dos utilizadores em qualquer tipo de ambiente em 2014.

panasonic

Dentro da áudio, a Panasonic preparou uma solução que permite ao utilizador escutar música em qualquer parte da habitação em que reside. São três os modelos apresentados e que permitem gerir as fontes de som via wi-fi em toda a casa. Dois dispositivos de alta-voz: o SC-ALL8 e o SC-ALL3 e, ainda um adaptador que permite colocar qualquer outro equipamento de áudio mais remoto no chamado sistema Multi-Room, o SC-ALL1. Estes três modelos permitem a gestão de todos os conteúdos musicais a partir de um smartphone ou tablet. Com isto o utilizador ganha tempo, espaço e consegue gerir de forma bem mais eficaz os sistemas de som que utiliza.

O novo sistema estéreo de som SC-HC39 é outra das apostas da Panasonic. Podendo ser utilizado pelos que escutam música no smartphone, fornece “uma impressionante experiência acústica com um sistema de alta voz compacto pequeno e moderno”. Uma alternativa consistente aos amantes da música. O SC-HC39 está também equipado com sistema Near Field Communication, ou NFC, que permite a troca de informações sem fios e de forma segura entre dispositivos compatíveis que estejam próximos um do outro.

ediçao copyAinda dentro do som, foi apresentada a nova barra de som SC-HTB580, que incorpora o LincsD-Amp, uma característica que proporciona uma qualidade de som e amplificação bastante semelhantes a muitos equipamentos de gamas altas. Tudo isto reflete a preocupação da marca em acompanhar as tendências do mercado, que adicionou ainda ao produto um som surround Full Theatrehigh bass e modo de diálogo claro. Ainda no SC-HTB580, o design também é bastante moderno e possui um sistema de 3,1  canais com um subwoofer wireless de modo a tornar o mais confortável possível a audição por parte do utilizador.

Por último, mas não menos importante, a Panasonic investiu na tecnologia Blu-ray com os modelos BDT360 e BD81, e juntou a potente e promissora tecnologia 4K aos dois modelos. Recorde-se que esta tecnologia está a ser bastante revolucionária neste início de 2014, porque permite visualizar TV numa experiência Ultra HD com o auxílio de uns incríveis quatro mil píxeis. Toda a qualidade e nitidez da imagem faz com que a Panasonic responda assim da melhor forma aos desafios atuais do mercado mundial e fornece uma experiência cómoda e bastante credível a quem utiliza o equipamento.

“Alta qualidade de imagem e áudio, conectividade, facilidade de utilização, design e respeito pelo meio ambiente” são assim conceitos bastante importantes que a marca nipónica quis ver respondidos nesta CES 2014.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor