Palo Alto cria fundo de investimento para impulsionar inovação

CloudInovaçãoSegurança

A empresa especializada em cibersegurança corporativa criou um fundo de Venture Capital, no valor de 20 milhões de dólares, para impulsionar o futuro da segurança através de aplicações na nuvem.

De acordo com a Palo Alto Networks, o desenvolvimento de aplicações vai impulsionar o mercado de segurança e dar resposta às novas necessidades da sua plataforma de segurança baseada na cloud.

Este novo framework, assente no modelo de consumo SaaS, oferece aos clientes a possibilidade de avaliarem e implementarem rapidamente novos recursos de segurança através de aplicações criadas pela Palo Alto, por terceiros, MSSPs e pelas suas próprias equipas para resolver inúmeros desafios de segurança e casos de uso.

Até o momento, mais de 30 fornecedores do setor de segurança já se comprometeram a desenvolver aplicações para a nova estrutura da Palo Alto, entre elas estão a Accenture, Anomali, Attivo, BlackStratus, Firemon, ForeScout, FourV, Tanium, Tenable, Threat Quotient, TrapX, Tufin, VMware e Wandera.

Além deste anúncio, a empresa lançou o GlobalProtect cloud service.  A nova oferta permitirá a utilização dos recursos preventivos da Plataforma de Segurança de Próxima Geração da Palo Alto. incluindo visibilidade e controle de aplicações, Threat Prevention, URL Filtering e o serviço de análise de ameaças, WildFire, para a segurança de redes remotas e utilizadores móveis.

A empresa refere que, com este novo serviço, as grandes organizações podem melhorar sua segurança, ao mesmo tempo que reduzem a complexidade e os custos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor