Páginas Amarelas e Microsoft Portugal assinam parceria

CloudEmpresasNegócios
0 1 Sem Comentários

Páginas Amarelas integra o Office 365 na sua oferta para disponibilizar aos clientes empresariais novos serviços de colaboração e produtividade.

A Páginas Amarelas expandiu a sua área e atuação a novas ferramentas digitais que permitem às Pequenas e Médias Empresas aumentar a produtividade na gestão do seu negócio. Para complementar a sua solução de Marketing Digital 360º formalizou uma parceria com a Microsoft Portugal integrando na sua oferta o Office 365.

Com esta parceria a Páginas amarelas passa a disponibilizar aos seus clientes empresariais novos serviços de produtividade e colaboração como aplicações Office, e-mail, armazenamento online e comunicações que estão totalmente integrados entre si. Segundo o CEO da Páginas Amarelas, António Alegra, a Microsoft Portugal é “um parceiro de confiança nesta área.” A Página Amarelas investe assim em soluções de cloud computing de modo a dar resposta às tendências emergentes de novas tecnologias e serviços de gestão e armazenamento cloud.

Segundo o Diretor Geral da Microsoft Portugal, João Couto, “esta parceria é importante, pois irá permitir às empresas não só tirarem partido dos benefícios dos serviços cloud da Microsoft como o Office 365 para melhorarem a produtividade, rapidez e eficiência dos seus colaboradores, mas também melhorarem a sua presença digital na internet para aumentarem as suas vendas através dos serviços de marketing digital e comércio eletrónico da Páginas Amarelas. Graças a esta parceria, as empresas portuguesas vão ter acesso a uma proposta de valor ainda mais competitiva e decisiva para o seu sucesso tanto no mercado nacional como internacional”.

Também Carmen Ferreira, Head of Marketing da Páginas Amarelas, vê esta penetração num novo mercado como um passo lógico afirmando que “temos de nos posicionar tendo em conta as necessidades dos nossos clientes, e estas apontam cada vez mais para o digital do ponto de vista de eficácia operacional e novos modelos de negócio, por isso o passo lógico é caminharmos para novas tecnologias móveis e serviços cloud que permitam aumentar a produtividade dos nossos clientes.”

Num estudo realizado em 2014 pela consultora Ipson Mori em 13 países europeus ficou revelada a importância que as empresas e colaboradores em Portugal dão a soluções inovadores que permitam aumentar a mobilidade do negócio e a produtividade. Dos inquiridos 72% afirmam que optariam por soluções móveis e 65% demonstram vontade em investir em cloud computing.

A Páginas Amarelas segue a tendência observada neste estudo e investe na parceria com a Microsoft para que se possa posicionar como o único parceiro que oferece uma solução completa de marketing digital aliada a ferramentas de produtividade e colaboração para PME’s, garantindo ainda um serviço exclusivo, personalizado e suporte completo aos seus clientes.