Perseguir os objetivos para conquistar os sonhos. É este o mote da nova campanha da Huawei, que coincide com a meta dos 9 milhões de vendas do P9, o primeiro da marca chinesa que contou com a parceira Leica.
Toshiba apresenta série de impressoras de etiquetas portáteis e sem fios
A Toshiba acaba de apesentar a primeira série de impressoras portáteis de pequeno formato com uma bateria que pode ser carregada sem recorrer a fios. A série B-FP3D imprime etiquetas com a mais elevada velocidade do mercado, seis poleg ...
Ericsson lança solução de infraestrutura de virtualização de funções de rede (NFV)
A solução abre caminho para implantação de redes de 5G e de Internet das Coisas (IoT) e promete maior velocidade, agilidade e eficiência na implantação de novos serviços.
Generix adquire Sologlobe e entra no mercado da América do Norte
A Generix Group continua a sua expansão internacional e adquiriu a participação maioritária na Sologlobe, líder canadiano em soluções de logística. Com este investimento, a empresa especializada no desenvolvimento para Supply Chain pod ...
43% das empresas perderam dados em ciberataques no último ano
A consequência mais grave dos incidentes de cibersegurança é a perda ou divulgação de dados sigilosos, segundo o novo relatório da Kaspersky Lab, "Percepção das empresas em relação à segurança de TI face aos comprometimentos inevitávei ...
HID Global lança cartão de identificação para cidadão ultra-seguro
A HID Global, especialista em soluções de identidade, está anunciando o lançamento do cartão de segurança Optical Secure Media (OSM) Multitech para aplicações de identificação de governo. A combinação de tecnologias usada pela provedor ...