Ozzy é o novo smartphone da Wiko

Mobilidade

Ozzy foi o nome escolhido para o novo smartphone da Wiko. Moderno e divertido, a empresa quis juntar o útil ao agradável, oferecendo um conjunto completo de funcionalidades de topo e de opções de conetividade a um preço acessível – 89 euros. O processador Dual Core de 1 GHz garante um desempenho fiável e sem

Ozzy foi o nome escolhido para o novo smartphone da Wiko. Moderno e divertido, a empresa quis juntar o útil ao agradável, oferecendo um conjunto completo de funcionalidades de topo e de opções de conetividade a um preço acessível – 89 euros.

MobileO processador Dual Core de 1 GHz garante um desempenho fiável e sem problemas, mesmo quando são executadas aplicações que necessitem de mais recursos. Tem um ecrã HVGA de 3,5 polegadas e o sistema operativo Android 4.2. Jelly Bean que dá acesso a todo o universo de ferramentas, apps e funcionalidades da Google.

O modelo vem ainda equipado com 4 GB de memória à qual pode acrescentar mais 32GB de memória através da slot para cartões de memória micro SD. À semelhança dos restantes modelos da Wiko, este  smartphone é Dual SIM, dando assim ao utilizador a hipótese de utilizar dois cartões SIM no mesmo equipamento.

O dispositivo vai ser comercializado em cinco cores: preto, branco, vermelho, fúcsia e turquesa e está à venda pelo preço de 89 euros com IVA incluído.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor