OutSystems nomeada líder em plataformas Low-code pela G2 Crowd

InovaçãoSoftware

A G2 Crowd posiciona a empresa de origem portuguesa como líder na área de Low-code. Este é o sexto relatório, nos últimos 24 meses, que reconhece a oferta inovadora da OutSystems.

A plataforma independente, que publica mais de 250 mil reviews autenticadas, atribuiu à OutSystems a pontuação mais elevada em Satisfação do Consumidor e Presença no Mercado, entre 15 fornecedores.

A G2 Crowd avalia e classifica as plataformas recorrendo a um algoritmo baseado em informação proveniente de reviews de produtos e de dados agregados a partir de fontes online e redes sociais. Todos os utilizadores que avaliaram e classificaram a OutSystems atribuíram à empresa quatro ou cinco estrelas e acreditam que a plataforma caminha na direção certa, com 94% a indicar que recomendariam a plataforma de Low-code a outros.

Além de líder no Quadrante de Desenvolvimento para Plataformas Low-code, a sendo G2 Crowd considera a tecnológica como líder nas categorias Pequenos Negócios, Mid-Market e Enterprise.

“A nossa plataforma foi desenhada para responder a qualquer personalização desejada, numa abordagem low-code. É por isso que conseguimos uma satisfação do consumidor bastante elevada, pois a nossa plataforma suporta um vasto leque de necessidades de desenvolvimento de aplicações”, refere, em comunicado, Paulo Rosado, CEO da OutSystems.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor