OutSystems lança plataforma para cloud

Cloud

A multinacional portuguesa OutSystems anunciou a disponibilidade da sua plataforma na cloud. A OutSystems Platform é a única PaaS disponível como solução cloud, on-premises ou híbrida que gera aplicações standard Java e .NET com suporte DevOps totalmente automatizado. Ao estender a sua plataforma das instalações do cliente para a nuvem, a OutSystems está a “elevar

A multinacional portuguesa OutSystems anunciou a disponibilidade da sua plataforma na cloud. A OutSystems Platform é a única PaaS disponível como solução cloud, on-premises ou híbrida que gera aplicações standard Java e .NET com suporte DevOps totalmente automatizado.

Cloud computing concept with copy spaceAo estender a sua plataforma das instalações do cliente para a nuvem, a OutSystems está a “elevar a fasquia do mercado PaaS, tornando extremamente fácil a construção, implementação e gestão de aplicações empresariais web e mobile em qualquer ambiente.

A OutSystems Platform, que é utilizada por centenas de empresas de 22 indústrias em 24 países, é reconhecida pela rápida entrega de aplicações empresariais ao mesmo tempo que diminui drasticamente o tempo necessário para responder a qualquer pedido de mudança. A plataforma permite às equipas de desenvolvimento garantir ciclos mais rápidos de lançamento de novas versões e obter um ROI maior e mais célere, sem as restrições de propriedade de outros sistemas.

Paulo Rosado, fundador e CEO da OutSystems, afirma que “utilizar a cloud não pode significar abrir mão do controlo dos dados, processos e sistemas para conseguir uma maior produtividade. As empresas preocupam-se com a prisão à cloud, que surge em soluções como a force.com – o que quer que seja construído na sua cloud permanece na sua cloud”.

“Com a plataforma da OutSystems, a comunidade de desenvolvimento de aplicações ganha uma PaaS que pode escalar e mover-se de acordo com o que pretenderem”, acrescenta.

Esta plataforma responde às principais deficiências subjacentes às ofertas PaaS concorrentes, como a falta de portabilidade, controlo mínimo por parte do programador, dependência da cloud e processos complicados de DevOps.

A plataforma da OutSystems é portável e aberta, eliminando “qualquer risco de prisão à cloud”, existindo cloud pública, privada, on-premises e híbrida.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor