OutSystems expande Centro de Competências em Proença-a-Nova

EmpregoGestãoInovaçãoProjetos

Para sustentar o forte crescimento dos últimos tempos, a empresa de desenvolvimento low-code aposta na expansão do seu Centro de Competências e quer recrutar 100 engenheiros até ao final do ano.

A OutSystems anunciou que vai aumentar o seu Centro de Competências em Proença-a-Nova com a inclusão de 20 profissionais. Além disso, a companhia tenciona contratar mais 80 engenheiros até ao final de 2017.

O centro, que conta atualmente com 55 colaboradores, possui o laboratório de inovação tecnológica que desenvolve software para clientes em todo o mundo e está à procura de colaboradores nas áreas de Customer Success, Cloud Operations e Professional Services.

Segundo o comunicado de imprensa, esta expansão vai, também, permitir uma maior colaboração da OutSystems com projetos finais de curso, teses de mestrado e de doutoramento das Universidades e Politécnicos, com os quais a empresa já colabora. 

“A expansão do nosso centro de Proença-a-Nova é fruto da crescente utilização da tecnologia low-code da OutSystems. De Portugal para o mundo, mais propriamente do interior do país, os nossos engenheiros estão a inovar no que se refere ao software para o desenvolvimento rápido de aplicações, que se traduz na eficiência das empresas que utilizam a nossa tecnologia”, explica Ricardo Araújo, diretor da área de Customer Success da OutSystems.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor