OutSystems aposta no mercado asiático

EmpresasNegócios

A OutSystems anuncia a abertura de um escritório em Singapura. A empresa vai ter revendedores na Austrália, no Japão e nas Filipinas e, espera estar a funcionar até ao final do primeiro trimestre de 2014. A equipa terá elementos portugueses e locais com o objectivo de garantir “um conhecimento profundo do mercado local” e uma

A OutSystems anuncia a abertura de um escritório em Singapura. A empresa vai ter revendedores na Austrália, no Japão e nas Filipinas e, espera estar a funcionar até ao final do primeiro trimestre de 2014.

shutterstock_99725228A equipa terá elementos portugueses e locais com o objectivo de garantir “um conhecimento profundo do mercado local” e uma “gestão eficaz”.

Os objectivos da empresa passam por melhorar a sua oferta e apoio ao cliente sobretudo na região APAC. Para isso, a empresa conta com um suporte no horário laboral (o apoio é fornecido a partir dos escritórios de Lisboa); a disponibilidade do Data Center Amazon na Austrália (Sydney) para a oferta PaaS (Platform as a Service); e com linhas de telefone locais de suporte em todos os países onde a empresa tem escritórios ou distribuidores.

Até agora, a OutSystems tem apostado no desenvolvimento do negócio através de parceiros. “Com a presença local, conta apoiar a aceleração dos processos de marketing em cada um dos países de forma a garantir um crescimento mais rápido do negócio”, explica a empresa em comunicado.

Carlos Alves, VP International Operations da OutSystems, explica que: “o forte crescimento económico do mercado asiático, a sua maturidade e grau de desenvolvimento tem levado as empresas a considerar cada vez mais a implementação de processos de negócio inovadores e diferenciadores com recurso a tecnologias web e mobile… A boa experiência e o sucesso da plataforma [Outsystems Platform] tornou imperativo criar um centro de negócios e serviços capaz de servir a região com mais agilidade.”

A OutSystems está sediada em Oeiras, tem escritórios na Holanda, EUA, Reino Unido e Singapura e está presente no Brasil, África do Sul, Japão, Filipinas e Austrália através de revendedores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor