OutSystems anuncia novo programa de parceiros globais

EmpresasSoftware

A OutSystems, empresa focada no desenvolvimento e oferta de plataformas low-code, anunciou um novo Programa de Parceiros Globais. De acordo com o comunicado, o intuito da companhia é associar integradores de sistemas, consultores de tecnologia e revendedores à sua plataforma.

O Programa de Parceiros Globais permite o acesso a vendas, marketing e recursos técnicos, a nível mundial, em todo o universo OutSystems. Este acesso inclui treino, habilitação, conteúdo, ativos de marketing, relatórios de inteligência competitiva, certificação OutSystems, developer sandboxes, registos de negócio e benefícios adicionais com base no grau de contribuição. O programa dá também acesso a um conjunto de práticas locais a peritos em tecnologia, estabelecendo, desta forma, novas oportunidades à transformação digital.

“Com o lançamento deste novo Programa de Parceiros Globais, proporcionamos aos nossos aliados um acesso alargado a ferramentas, tecnologia e conhecimento de domínios OutSystems”, explica Bob Wilson, vice-presidente de Canais e Alianças Globais. “O novo programa de parceiros está igualmente concebido para nos dar o tamanho e escala necessários para liderar a transformação digital, certificando milhares de developers, implementadores e consultores, transformando a OutSystems no maior ecossistema de capacidade técnica qualificada. Estamos muito entusiasmados por podermos trabalhar em conjunto com algumas das empresas que ‘pensam mais à frente’ a nível de tecnologia, com o objetivo de desbravar um valor sem precedentes aos nossos consumidores”, acrescenta o executivo.

De acordo com o comunicado de imprensa, o Programa de Parceiros Globais da OutSystems integra colaborações com a Cognizant, Deloitte, Persistent Systems, Carahsoft Technology Corp., Transnational E-Business Solutions, Inc., L&T, InfoTech, PwC, CapGemini e KPMG.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor