OutSystems abre escritório na Austrália

Negócios

A empresa especializada em plataformas low-code anuncia a expansão da sua presença na Ásia-Pacífico (APAC) com a abertura de um escritório próprio de vendas em Sydney, na Austrália. A Outsystems quer assim apoiar de perto o seu crescente número de clientes e parceiros na região.

“A Austrália, enquanto um dos primeiros países a adotar as principais tecnologias globais, torna-se num mercado promissor para a OutSystems e vê um potencial elevado para a adoção de low-code por parte das empresas que aqui se encontram”, explica Paulo Rosado, CEO da OutSystems.

“São cada vez mais as empresas que estão a adotar a transformação digital e uma plataforma de desenvolvimento de aplicações low-code pode impulsionar o crescimento e ajudar as organizações a alcançarem os seus objetivos de transformação digital. A OutSystems, em conjunto com o nosso ecossistema de parceiros, está empenhada em apoiar as empresas australianas, estimulando-as a alcançarem os seus objetivos da transformação digital”, refere o responsável.

A OutSystems entrou pela primeira vez no mercado da Ásia-Pacífico em 2013, sendo que nos últimos quatro anos conseguiu mais de 25 clientes empresariais no mercado australiano. Este é um motivo sólido para a decisão de expansão da empresa de origem portuguesa.

Steve Oliff irá liderar as operações no mercado australiano e será responsável pelo crescimento do negócio na APAC, ajudando as empresas da região nos seus processos de transformação digital.

“Esta é uma ótima fase para a transformação digital na região da Austrália e Nova Zelândia, pelo que estou bastante entusiasmado em fazer parte da OutSystems, liderando as operações da empresa nesta região”, afirma o executivo.

“O governo facultou todo o apoio necessário, ao aumentar o investimento na transformação digital a nível nacional, sendo que cabe agora às empresas seguirem esse exemplo. Esta é uma ótima oportunidade para a OutSystems. É o melhor momento para se estar presente no mercado australiano, e apoiar a transformação digital das empresas que aqui estão, permitindo-lhes que ofereçam melhores produtos e serviços aos seus clientes”, acrescenta Steve Oliff.

A empresa conta com 120 clientes na região da Ásia-Pacífico, entre os quais dois dos maiores fabricantes de automóveis do Japão, o Transnational Diversified Group, nas Filipinas, a Ricoh, em Singapura, e a Atos na Austrália.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor