Óscar Visuña é o novo líder de business sales da Epson Ibéria

EmpresasEscritórioImpressorasNegócios

Óscar Visuña é o novo Head of Business Sales de Portugal e Espanha, anunciou a empresa japonesa. Depois de liderar, durante três anos, a divisão de Commercial and Industrial Printing da Epson Ibéria, a nomeação para este cargo mostra-se essencial para a multinacional, uma vez que representa a liderança de uma área-chave para a Epson.

A visão de crescimento da Epson inclui tornar-se o parceiro tecnológico das empresas por excelência, tanto que a multinacional tem apostado fortemente na área de business sales. São mais de 50 milhões de euros de investimento no mercado europeu, como forma de impulsionar as vendas em 25% e alcançar, em 2020, uma faturação de 2.000 milhões de euros.

Óscar Visuña, que chegou à Epson em 2014 para desenvolver a estratégia de expansão de mercados e a aposta na impressão profissional, conta com vários anos de experiência de liderança de equipas de vendas e marketing na Canon e OCE Espanha, assim como experiência no setor
de distribuição grossista na Tech Data ou na Sintronic. O executivo é licenciado em Administração e Gestão de Empresas e possui um MBA pela ESADE.

“Temos perante nós o desafio de liderar a mudança tecnológica nas empresas. Os contextos corporativos exigem cada vez mais soluções eficientes e produtivas mas que, ao mesmo tempo, respeitem o ambiente. A aposta da Epson desenvolve-se precisamente neste sentido, com o objetivo de criar um amplo portefólio de tecnologia própria a jato de tinta e vídeo projeção que responda a estas necessidades”, afirma Óscar Visuña.

“Partindo de uma equipa altamente qualificada, e com o apoio dos quadros superiores da empresa, impusemos objetivos de crescimento realmente ambiciosos para a área de Business Sales”, conclui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor