Os três “grandes” juntos em app da iServices

Software

E numa altura em que o futebol parece dominar o panorama informativo nacional, a iServices lançou uma app destinada aos adeptos do Benfica, Porto e Sporting que permite fazer colagens com as fotos das equipas, símbolos dos clubes, entre muitos outros stickers. Com as apps Foto Benfica, Foto FC Porto e Foto Sporting, concebidas pela

E numa altura em que o futebol parece dominar o panorama informativo nacional, a iServices lançou uma app destinada aos adeptos do Benfica, Porto e Sporting que permite fazer colagens com as fotos das equipas, símbolos dos clubes, entre muitos outros stickers.

iphone 6
A aplicação está disponível para o sistema iOS

Com as apps Foto Benfica, Foto FC Porto e Foto Sporting, concebidas pela iServices, é possível editar fotografias para criar colagens divertidas, simplesmente juntando-lhes elementos emblemáticos dos clubes. Além de guardar na sua photo library, o utilizador pode partilhar o resultado final no Facebook para apoiar a sua equipa ou divertir-se com os amigos.

Com um interface muito intuitivo e uma navegação simples, esta nova aplicação é uma maneira divertida dos adeptos dos clubes criarem imagens em apenas poucos segundos. Mais do que adicionar uma moldura, permite ajustar às fotos dezenas de elementos dos clubes – desde caps, t-shirts, emblemas e até fotografias dos principais jogadores – recriando ilustrações muito realistas.

Disponível para o sistema iOS, esta app apresenta diferentes pacotes à disposição na sua Foto Store, podendo adquirir-se de imediato entre cinco (1,99 euros) a 30 imagens (6,99 euros), sendo que as primeiras três são oferecidas. Mas se aceder a fazer a partilha no Facebook, o utilizador ganha ainda outra foto grátis.

O CEO da iServices, Bruno Borges, destaca: “estamos a desenvolver neste momento uma série de outras apps e temos planos ambiciosos para o futuro, apesar do nosso portefólio neste setor ser já extenso – incluindo aplicações em áreas como desporto, música, finanças, utilidades e legislação”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor