Organizações lentas na resposta às alterações de práticas de trabalho

EmpresasNegócios

Segundo o estudo independente “Office Insights 2013”, revelado pela Canon no evento “Canon Mobile Print”, muitas empresas são lentas a responder às alterações das práticas de trabalho dos seus utilizadores. De acordo com este estudo, muitas organizações demonstram uma resposta demasiado lenta a dar resposta às alterações das práticas de trabalho dos utilizadores e a

Segundo o estudo independente “Office Insights 2013”, revelado pela Canon no evento “Canon Mobile Print”, muitas empresas são lentas a responder às alterações das práticas de trabalho dos seus utilizadores.

Working-effectively-with-portfolio-companies-and-creating-valueDe acordo com este estudo, muitas organizações demonstram uma resposta demasiado lenta a dar resposta às alterações das práticas de trabalho dos utilizadores e a tecnologia de gestão de informação e documentos é determinante para a maioria da força de trabalho.

A digitalização está a tornar‑se o principal condutor do fluxo de trabalho de documentos, à medida que o volume dos documentos eletrónicos que os utilizadores processam cresce rapidamente, e, apesar dos avanços tecnológicos, nota-se que os documentos impressos continuam a ser importantes, pois a maioria das pessoas dá grande valor à produção de documentos de alta qualidade em papel, como forma de produzir material promocional e de marketing eficiente ou para facilitar a comunicação clara e eficiente.

A segurança é um assunto chave e muitas empresas admitem mesmo terem falhas relativamente a este setor, como impressão de documentos sensíveis em equipamentos partilhados.

O estudo adianta ainda que a maioria dos utilizadores não sabe como a funcionalidade dos seus equipamentos os pode ajudar a serem mais eficientes, porque normalmente recebem pouca formação.

Os decisores sentem que incluem os utilizadores no processo de seleção, mas que estes nem sempre sentem que as suas ideias são tidas em consideração.

O “Office Insights 2013” visa compreender como as práticas de trabalho em toda a Europa estão a evoluir, com o objetivo de ajudar os decisores a tomar decisões mais informadas sobre qual a tecnologia de escritório que melhor cumpre as necessidades e expetativas dos seus utilizadores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor