Quidgest equipa Ordem dos Engenheiros com novo sistema de gestão

Negócios

A Ordem dos Engenheiro aposto numa nova plataforma de interação com os associados. Chama-se  SIGOE – Sistema Integrado de Gestão da Ordem dos Engenheiros é apresentado a 18 de abril e tem como principal objetivo desmaterializar processos administrativos, agilizar a resposta aos seus membros e facilitar a interação com a Ordem.

O sistema foi desenvolvido pela Quidgest, em parceria com um grupo de trabalho constituído no seio da Ordem, “que tem apostado em plataformas inovadoras para simplificar a relação com todos os seus Membros, permitindo uma poupança de tempo e dinheiro para todos os interlocutores” lê-se no comunicado enviado à imprensa.

O SIGOE é uma plataforma Web, onde estão alojadas todas as informações do corpo associativo da Ordem dos Engenheiros, reunindo a capacidade de realização de múltiplas operações online, sem necessidade de deslocação à Ordem.

Segundo aquela entidade, este novo sistema permitirá que o membro da Ordem, na sua área pessoal, possa executar diversas operações ou pedidos, como alterações de morada e outros contactos, requisição e obtenção de declarações na hora, geração de referências para pagamento de quotas, inscrições em atividades e ações de formação, construção de um curriculum certificado pela OE, entre outras operacionalidades.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor