Orange mantém aumento de preços 4G apesar da concorrência

4GEmpresasMobilidadeNegócios

A Orange anunciou que se vai manter ao seu plano de aumentar os preços do serviço 4G em fevereiro apesar da “rival” Iliad manter o preço baixo no mesmo serviço. Delphine Ernotte, que lidera o negócio francês da Orange, afirmou à Reuters que não havia qualquer discussão a decorrer com a Iliad sobre um acordo

A Orange anunciou que se vai manter ao seu plano de aumentar os preços do serviço 4G em fevereiro apesar da “rival” Iliad manter o preço baixo no mesmo serviço.

-Delphine Ernotte, que lidera o negócio francês da Orange, afirmou à Reuters que não havia qualquer discussão a decorrer com a Iliad sobre um acordo de roaming 4G. A Iliad anunciou que a subscrição mobile mensal se iria manter ao mesmo preço e que maiores velocidades 4G, sem precisar de um contrato de longo termo ou comprar um telemóvel.

“Não estamos com medo de uma oferta que não tem suporte de uma rede”, declarou Ernotte sobre o anúncio da Iliad. “Cobertura e qualidade são fundamentais. Vamos renovar as nossas tarifas em fevereiro como planeado e os preços do 4G vão aumentar”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor