Orange lança primeiros serviços com operadores em Portugal

OperadoresRedes

Através do programa de parceria internacional Orange Alliance, o grupo Oragne pretende alavancar as suas melhores práticas e a sua experiência nos mercados internacionais, fornecendo aos operadores de telecomunicações, localizados fora da sua área de atuação, os meios para estimular o crescimento e enfrentar os desafios-chave nos seus mercados domésticos. Com operações em mais de

Através do programa de parceria internacional Orange Alliance, o grupo Oragne pretende alavancar as suas melhores práticas e a sua experiência nos mercados internacionais, fornecendo aos operadores de telecomunicações, localizados fora da sua área de atuação, os meios para estimular o crescimento e enfrentar os desafios-chave nos seus mercados domésticos.

-Com operações em mais de 30 países,onde se inclui a Europa, África e Médio Oriente, a Orange desenvolveu o know-how e competência necessárias para se adaptar a diversos ecossistemas. Isso resultou em portfólios específicos de produtos, sistemas e organizações que foram testadas em mercados altamente competitivos.

O programa, que abrange uma ampla gama de serviços, fornece aos parceiros os recursos para agir de forma independente, enquanto beneficia do apoio de um grupo internacional. Com base num catálogo de serviços, de melhores práticas e experiência, os operadores podem construir seu próprio programa, de acordo com as suas necessidades específicas.

Essa abordagem modular abrange inovação, aquisição de plataformas de serviços, comercialização e preços de apoio; fornecimento de aparelhos e equipamentos ao cliente; recursos humanos; roaming.

A Zon Optimus e a Vini, operador baseado na Polinésia francesa, já se inscreveram para os serviços do programa Orange Alliance. Outros parceiros, de outros países, estão atualmente em negociações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor