Orange eleva projeções para resultados de 2014

GestãoNegóciosResultados

A maior fornecedora francesa de serviços de telecomunicações Orange confirmou hoje os seus objetivos anuais para os lucros e despesas, depois de reduções nos gastos e quebras nas vendas em França e na Polónia mais reduzidas do que as registadas no ano passado terem ajudado a estabilizar a margem lucrativa da empresa. A operadora, onde

A maior fornecedora francesa de serviços de telecomunicações Orange confirmou hoje os seus objetivos anuais para os lucros e despesas, depois de reduções nos gastos e quebras nas vendas em França e na Polónia mais reduzidas do que as registadas no ano passado terem ajudado a estabilizar a margem lucrativa da empresa.

orange

A operadora, onde o Estado francês detém uma participação de 27 por cento, revelou, relativamente ao segundo trimestre, vendas de 9,79 mil milhões de euros e lucros de 3.12 mil milhões de euros, antes de serem subtraídos os custo variáveis.

Os resultados das vendas estão em consonância com as projeções dos analistas, embora os lucros, antes de serem deduzidas as despesas variáveis, tenham superado os 3,09 mil milhões de euros previstos.

O diretor executivo Stéphane Richard africanou no início do dia de hoje que a Orange estava de olhos postos na mitigação dos gastos, objetivando que as despesas em 2014 sejam reduzidas em mais de 300 milhões de euros.

A operadora havia numa fase inicial predito que os custos seriam reduzidos em 250 mil milhões de euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor