Orange anuncia disponibilidade em Portugal de produtos do Reino Unido

Mobilidade

Como parte da estratégia de expandir-se para os destinos turísticos mais populares a nível mundial, a Orange está a oferecer serviços para os portugueses que viajam para o Reino Unido. Estes novos serviços vêm no seguimento da oferta anunciado em julho de 2013 em que a Orange passou a disponibilizar cartões SIM de França e

Como parte da estratégia de expandir-se para os destinos turísticos mais populares a nível mundial, a Orange está a oferecer serviços para os portugueses que viajam para o Reino Unido.

cell-phone-1Estes novos serviços vêm no seguimento da oferta anunciado em julho de 2013 em que a Orange passou a disponibilizar cartões SIM de França e Espanha na loja online da empresa, tendo nessa altura lançado uma parceria com a Optimus para oferecer esses serviços para os viajantes.

A empresa oferece aos viajantes portugueses um cartão SIM Orange do Reino Unido com dez ou 30 libras de crédito, pensado para evitar os custos de roaming, passando a ter acesso às tarifas móveis locais. Depois de ter o cartão SIM no telemóvel, o utilizador precisa apenas de escolher o plano pré-pago que melhor se adequa as suas necessidades enquanto estiver no estrangeiro.

O cartão SIM de dez libras custa 14 euros (a que acrescem quatro euros de taxa de transação) e o cartão com 30 libras de crédito está disponível por 42 euros (a que acrescem oito euros de taxa de transação).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor