Oracle ultrapassa IBM em software

EmpresasNegócios

Depois do anúncio dos resultados trimestrais da IBM, a Oracle anunciou que o seu negócio de software tem vindo a crescer a um ritmo mais acelerado do que a IBM. A Oracle ocupa a posição de segunda maior empresa de software, tendo a IBM passado para terceiro lugar. Nos últimos quatro trimestre, a IBM reportou

Depois do anúncio dos resultados trimestrais da IBM, a Oracle anunciou que o seu negócio de software tem vindo a crescer a um ritmo mais acelerado do que a IBM.

SoftwareA Oracle ocupa a posição de segunda maior empresa de software, tendo a IBM passado para terceiro lugar. Nos últimos quatro trimestre, a IBM reportou um volume de receitar provenientes da área de software no valor de 25,7 mil milhões de dólares, enquanto a Oracle registou um volume total de 27,8 mil milhões de dólares.

Safra Catz, presidente e CFO da Oracle, afirma que a empresa irá continuar a desenvolver produtos de software inovadores e os respetivos serviços de cloud, “tendo como meta tornar-se na maior empresa do mundo”.

A Oracle desenvolve uma oferta integrada de soluções de hardware e de software que trabalham em conjunto na cloud e nos data centres.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor