Oracle oferece soluções de inovação a instituições do ensino superior

CloudEmpresasNegóciosServidores

A Oracle fez fortes investimentos na Oracle Student Cloud e nas soluções PeopleSoft Campus para dotar as instituições do setor do ensino superior com os níveis de flexibilidade e funcionalidade necessários. A empresa está a investir fortemente na sua oferta de soluções para o setor do ensino superior, para dotar, além dos já referidos níveis

A Oracle fez fortes investimentos na Oracle Student Cloud e nas soluções PeopleSoft Campus para dotar as instituições do setor do ensino superior com os níveis de flexibilidade e funcionalidade necessários.

Ensino superiorA empresa está a investir fortemente na sua oferta de soluções para o setor do ensino superior, para dotar, além dos já referidos níveis de funcionalidade e flexibilidade, de poder de escolha de que necessitam “para suportarem a excelência, melhorarem a experiência dos alunos e impulsionarem o seu sucesso”.

Os investimentos centram-se na gama de soluções para o ensino superior, onde se insere o novo Oracle Student Cloud e novas funcionalidades na Oracle Human Capital Management e Oracle ERP Cloud, estando no âmbito da Oracle Cloud.

A empresa irá oferecer aos seus clientes níveis acrescidos de flexibilidade e um poder de escolha mais alargado, com base na sua experiência e nos seus compromissos com a indústria. As ofertas da Oracle irão permitir às instituições do ensino superior gerir os seus alunos e os seus sistemas ERP internamente, ou migrarem para uma solução de implementação baseada em cloud.

A Oracle irá disponibilizar a Oracle Student Cloud para responder às necessidades dos clientes que estão a transformar as suas organizações, de modo a suportarem a configuração standard dos processos de negócio e libertarem os seus recursos de TI para as atividades essenciais ao ensino, à aprendizagem e à investigação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor