Oracle lança Virtual Compute Appliance

Escritório

O “Oracle Virtual Compute Appliance” é o novo lançamento da Oracle. Um sistema que permite a implementação rápida e constante da infraestrutura do software para quase todas as aplicações e cargas de trabalho x86.Os clientes podem passar, assim, do modo ligar ao modo em produção em menos de uma hora e implementar máquinas virtuais prontas

O “Oracle Virtual Compute Appliance” é o novo lançamento da Oracle. Um sistema que permite a implementação rápida e constante da infraestrutura do software para quase todas as aplicações e cargas de trabalho x86.oracle-buildingOs clientes podem passar, assim, do modo ligar ao modo em produção em menos de uma hora e implementar máquinas virtuais prontas a funcionarem em alguns minutos. O novo sistema da Oracle é de instalação única, estando completamente preparado e pronto a usar workloads de produção requerendo, para isso, uma configuração mínima de software.

O “Oracle Virtual Compute Appliance” foi desenvolvido a partir de uma estrutura InfiniBand rápida. O sistema pode ligar-se às atuais redes Ethernet e Fibre Channel através de módulos combinados de interligação que estão disponíveis para cada máquina virtual.

Este sistema é uma plataforma convergente vocacionada para uma ampla variedade de aplicações e sistemas operativos, estando preparado para executar o Oracle Solaris e Oracle Linux, assim como outros produtos Linux e Microsoft Windows.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor