Oracle lança Mobile Security Suite

CloudEmpresasNegóciosServidores

Oracle lança o Oracle Mobile Security Suite com o objetivo de permitir que as organizações ou empresas acedam aos seus dados com segurança através dos dispositivos. A Oracle lança a plataforma Oracle Mobile Security Suite, a partir da qual as organizações podem fazer a gestão dos seus dados ou conteúdos em todo o tipo de

Oracle lança o Oracle Mobile Security Suite com o objetivo de permitir que as organizações ou empresas acedam aos seus dados com segurança através dos dispositivos.

Lock-your-systemA Oracle lança a plataforma Oracle Mobile Security Suite, a partir da qual as organizações podem fazer a gestão dos seus dados ou conteúdos em todo o tipo de dispositivos desde laptops, desktops e dispositivos móveis.

No acréscimo  da necessidade das empresas de controlarem e protegerem os seus dados, aliada à mobilidade dos seus conteúdos, a Oracle  oferece a solução que passa por níveis de controlo de segurança e ao mesmo tempo que disponibiliza experiências de utilização simples.

Com o Oracle Mobile Security as empresas passam a usufruir de um controlo mais detalhado dos seus dados a partir do isolamento entre os corporativos e pessoais, permitindo assim um acesso mais seguro às plataformas empresariais, reforçando as políticas de privacidade enquanto que simultaneamente garante a privacidade dos utilizadores.

Para além da divisão entre informação pessoal e corporativa, a OMSS oferece também um ambiente de trabalho com um leque de solução para aplicações móveis, incluindo um sign-on  singular, network tunelling, encriptação de dados armazenados e integração com o Microsoft Active Directory com acesso a uma unidade partilhada.

A OMSS destaca-se pelas suas características de controle de segurança móvel, experiência simples do utilizador assim como pelo controle de identidades. “Aumentando as capacidades de acesso e de segurança dos dispositivos móveis, as organizações podem proteger os seus recursos corporativos nos dispositivos dos seus colaboradores sem comprometerem a experiência dos utilizadores” explica o vice presidente sénior da Java and Identity Managment da Oracle, Amit Jasufa.

A plataforma está associada à Oracle Mobile Platform, integrando o “out of the box” de forma a certificar o desenvolvimento das aplicações com segurança e elevados níveis de desempenho a preços competitivos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor