Oracle lança Innovation Management

CloudEmpresasNegóciosServidores

De forma a ajudar as organizações a aumentar os seus níveis de retorno da inovação, a Oracle lançou o Oracle Innovation Management, uma abordagem sistémica para capturar, selecionar e investir no desenvolvimento dos produtos certos e gerir o portfólio global de produtos. O Oracle Innovation Management permite uma abordagem transversal da inovação dentro das organizações,

De forma a ajudar as organizações a aumentar os seus níveis de retorno da inovação, a Oracle lançou o Oracle Innovation Management, uma abordagem sistémica para capturar, selecionar e investir no desenvolvimento dos produtos certos e gerir o portfólio global de produtos.

innovation-worldO Oracle Innovation Management permite uma abordagem transversal da inovação dentro das organizações, de modo a que todos os intervenientes possam participar nos processos de invenção e definição dos produtos, com uma análise simultânea e completa dos diversos impactos financeiros.

Com esta solução, as organizações ficam com a capacidade para tomarem melhores decisões mais rapidamente e, assim, criarem, redefinirem e avaliarem mais facilmente os conceitos dos produtos em função dos custos, dos riscos, das necessidades dos clientes e das metas do design.

Para completar o processo de produtos, o Oracle Innovation Management integra-se com a Oracle’s Agile Product Lufecycle Management, contribuindo para acelerar o processo de transição dos conceitos para os projetos detalhados, para o desenvolvimento e produção dos produtos.

“A inovação dos produtos é um processo de negócio demasiado crítico para ser confinado a folhas de cálculo e PowerPoint e para estar desligado da restante cadeia de valor dos produtos”, declara Jon Chorley, vice-presidente, Supply Chain Management Product Strategy da Oracle. “Ao oferecer uma abordagem de gestão da inovação dos produtos altamente sistemática, mas muito fácil de utilizar, a Oracle Innovation Management facilita a transformação das melhores ideias em produtos lucrativos e contribui para que sejam disponibilizados os produtos que melhor se adeqúem às estratégicas corporativas de inovação de produtos de cada empresa”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor