Oracle compra empresa de marketing digital Datalogix

Cloude-MarketingNegóciosServidores

A empresa norte-americana adquiriu mais uma empresa para reforçar o seu portfólio de computação cloud. A Datalogix é uma empresa especialista em marketing digital, que permite avaliar a eficácia que as campanhas têm junto dos clientes. Este é mais um dos passos da Oracle, para aumentar o número de serviços que disponibiliza. A Datalogix tem

A empresa norte-americana adquiriu mais uma empresa para reforçar o seu portfólio de computação cloud. A Datalogix é uma empresa especialista em marketing digital, que permite avaliar a eficácia que as campanhas têm junto dos clientes.

Marketing Digital

Este é mais um dos passos da Oracle, para aumentar o número de serviços que disponibiliza. A Datalogix tem como principal objetivo perceber se as campanhas online surtem efeito e se se traduzem efetivamente em compras nas lojas físicas ou não, por exemplo.

Com a aquisição da empresa, a Oracle consegue entrar no mercado das ferramentas de marketing concebidas para aproveitamento de dados. Esta não é a primeira vez que a Oracle reconhece a importância deste mercado, assim como as potencialidades da cloud, que já assumiram ser um modelo de negócio importante para o futuro da empresa.

E os resultados comprovam-no: as receitas de serviços cloud subiram três por cento, enquanto que as receitas de hardware cresceram apenas um por cento.

A Datalogix foi fundada em 2002 e, desde então, reuniu uma boa cartela de clientes, onde se incluem o Facebook e o Twitter.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor