Oracle Cloud Aplications apresenta novidades da Netsuite

CloudSegurança

A Oracle Cloud Applications anunciou, durante a conferência anual de utilizadores da Netsuite, o SuiteWorld 2017, um conjunto de novidades com o objetivo de apoiar as empresas na preparação do futuro, incluindo iniciativas que beneficiam dos recursos e da dimensão da Oracle.

As medidas, que podem ser consultadas aqui, incluem a SuitePeople, uma nova solução de RRHH baseada na oferta unificada da NetSuite, a SuiteSuccess, a primeira solução cloud do mercado, importantes melhoramentos globais no ERP, e o NetSuite OneWorld para as empresas sedeadas nos países nórdicos. A NetSuite informou ainda que um vasto grupo de empresas inovadoras e em rápido crescimento elegeram a plataforma NetSuite para transformar e melhorar os seus negócios.

A Oracle Cloud Applications é um conjunto completo e integrado de aplicações na nuvem com o objetivo de dar resposta  às necessidades de cada uma das funções existentes nas empresas. É a oferta de aplicações cloud mais abrangente no mercado e a que está a registar um maior crescimento em todo o mundo. A Oracle Cloud Applications permite às empresas, independentemente do setor de atividade a que pertencem, experiências que os utilizadores esperam, conseguem atrair e reter mais talento, aumentando os seus níveis de sucesso e alcançando os níveis de desempenho que o mercado exige.

São cerca de mil aplicações SaaS disponíveis pela cloud da Oracle a clientes baseados em mais de 195 países. Além da Oracle, agora com o NetSuite mais de 25 mil empresas podem aproveitar a Oracle Cloud Applications para transformar as funções críticas dos seus negócios, assim como adotarem as mais atuais e as melhores práticas do mercado. De forma a impulsionar este crescimento e a ajudar as empresas, independentemente da sua dimensão, a transformarem os seus processos de negócio, a Oracle anunciou um conjunto de importantes melhoramentos e inovações do NetSuite, além de introduzir aplicações de negócio baseadas em inteligência artificial. A Oracle Adaptive Intelligent Apps junta os dados da empresa com os dados de terceiros, aplicando de imediato as funcionalidades de tomada de decisões e de aprendizagem, criando aplicações cloud capazes de se adaptarem e aprenderem.

Para Steve Miranda, executive vice president of applications development da Oracle, “No ambiente empresarial dos nossos dias não há margem para erros: as empresas que não adaptarem todas as funções do seu negócio às mais recentes e às melhores práticas terão dificuldade em sobreviver”.

De acordo com a Unidade de negócio Oracle NetSuite Global , “a Oracle Cloud Applications disponibiliza uma oferta de aplicações de negócio moderna, completa e integrada que permite agilizar os negócios e reduzir custos. Consequentemente, as empresas de todos os setores estão a eleger de forma crescente a Oracle Cloud Applications para transformar a forma como fazem os seus negócios”.

A NetSuite oferece um conjunto de serviços financeiros /ERP e HR baseados na cloud, automatização de serviços profissionais (PSA), e software de ecommerce omnidirecional em mais de 100 países, onde um número cada vez maior de empresas já os utiliza para gerir mais eficazmente os seus negócios.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor