Oracle Cloud Adapters simplificam integração das aplicações

EmpresasNegócios

Os Oracle Cloud Adapters for Salesforce.com simplificam profundamente os processos de integração entre aplicações residentes e na cloud, reduzindo os tempos, custos e complexidade. As empresas necessitam de integrar de forma rápida, completa e eficiente as suas aplicações de negócio residentes com as novas aplicações na cloud SaaS (Software as a Service). Com o lançamento

Os Oracle Cloud Adapters for Salesforce.com simplificam profundamente os processos de integração entre aplicações residentes e na cloud, reduzindo os tempos, custos e complexidade.

oracle-headerAs empresas necessitam de integrar de forma rápida, completa e eficiente as suas aplicações de negócio residentes com as novas aplicações na cloud SaaS (Software as a Service). Com o lançamento dos Oracle Cloud Adapter for Salesforce.com, a Oracle oferece aos utilizadores uma plataforma única de integração que unifica as aplicações residentes/locais e as aplicações na cloud.

Com os novos Oracle Cloud Adapters, com capacidade para ajudarem as empresas a integrar as aplicações de forma simples, completa e independentemente do local da implementação ser na cloud ou local/residente, a Oracle reforça o seu amplo portfólio de mais de 300 adaptadores de integração baseados em standards.

Os Oracle Cloud Adapters são suportados pela Oracle SOA Suite, a solução de integração de aplicações mais completa e unificada do setor, que irá apoiar os clientes na integração das suas aplicações na cloud.

Esta estratégia de integração unificada entre aplicações residentes/locais e aplicações na cloud reduz de forma drástica os tempos, custos e a complexidade dos projetos de integração de aplicações. Ao simplificar a integração, contribui para que os clientes possam reduzir o custo total de propriedade, os custos da manutenção e aumentar a consolidação das suas ferramentas.

Os Oracle Cloud Adapters minimizam os desafios normalmente associados à gestão das sessões, proporcionando níveis de desempenho e de eficiência mais elevados, e utilizam o Credential Store Framework, que evita a troca dos dados confidenciais na rede, de modo a garantir a troca segura de dados entre a Oracle SOA Suite e a Salesforce.com.

Ao introduzirem uma solução standard, baseada em assistentes de integração para aplicações, os Oracle Cloud Adapters for Salesforce.com simplificam a integração na cloud, diminuindo os processos de integração manual e os custos de manutenção.

Ao reduzirem significativamente os passos personalizados com os Oracle Cloud Adapters for Salesforce.com, os tempos de desenvolvimento das implementações podem passar para metade dos despendidos nos métodos tradicionais.

“Até agora as empresas recorriam a uma combinação de várias ferramentas de integração, cada uma delas específica para aplicações cloud ou/e residentes/locais”, explica Demed L’Her, vice president of product management da Oracle. “Com os Oracle Cloud Adapters, que unificam a experiência da integração entre as aplicações na cloud e as aplicações residentes/locais, a Oracle reforça o seu compromisso de simplificar e assegurar as principais aplicações. A Oracle continuará a lançar mais soluções standard de adaptadores com a Oracle SOA Suite para ajudar os seus clientes a conectarem-se melhor com as aplicações na cloud”, acrescenta a responsável.

Já Matt Wright, CTO da Rubicon Red e Oracle Gold Partner, assegura que “os Oracle Cloud Adapters for Salesforce.com constituem um importante complemento ao conjunto de adaptadores de integração de que a Oracle já dispunha, e irão alterar as regras do jogo, deixando de haver necessidade de abordagens distintas para a integração das aplicações cloud e das aplicações residentes/locais”.

O responsável acrescenta ainda que “com os Oracle Cloud Adapters for Salesforce.com, e através de uma abordagem simplificada e unificada, a Oracle reduz os custos e a complexidade da integração das aplicações”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor