Oracle aposta em JD Edwards EnterpriseONE

CloudEmpresasNegóciosServidores

A Oracle e a Inner Join Consulting levaram a cabo um evento em Lisboa destinado a CIO e diretores de TI. A necessidade crescente das empresas simplificarem e otimizarem as suas TI levou a que a Oracle e a Inner Join Consulting se unissem para criarem um evento de apresentação das suas mais recentes novidades

A Oracle e a Inner Join Consulting levaram a cabo um evento em Lisboa destinado a CIO e diretores de TI.

flickr-368656440-originalA necessidade crescente das empresas simplificarem e otimizarem as suas TI levou a que a Oracle e a Inner Join Consulting se unissem para criarem um evento de apresentação das suas mais recentes novidades relativamente a inovações e investimentos.

O evento foi delineado na ótica do utilizador abordando questões como a acessibilidade através de aplicações móveis e ferramentas de reporting inovadoras, soluções para setores particulares como a Segurança e Saúde no Trabalho e a Indústria Agrícola.

Foi também sublinhado o papel da JD Edwards EnterpriseOne, uma vez integrada com a Oracle no acompanhamento das suas últimas apostas em termos de hardware, middleware, bases de dados e aplicações in-memory.

A Inner Join Consulting dedica-se essencialmente à consultoria de sistemas de informação. Paralelamente a Oracle apresenta soluções de software e hardware concebidos para trabalharem em conjunto em cloud e data center.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor