Optimus e Zon vencem prémio internacional

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A Optimus e a Zon foram mais uma vez distinguidas nos Prémios Contact Center World. Esta distinção deve-se ao seu serviço de cliente. As duas operadoras, que se fundiram recentemente, receberam três prémios no Contact Center World 2013. A Optimus foi considerada a empresa com o “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo” pela segunda vez

A Optimus e a Zon foram mais uma vez distinguidas nos Prémios Contact Center World. Esta distinção deve-se ao seu serviço de cliente.

385556As duas operadoras, que se fundiram recentemente, receberam três prémios no Contact Center World 2013. A Optimus foi considerada a empresa com o “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo” pela segunda vez consecutiva e a Zon conquistou o primeiro lugar na categoria “World’s Best Sales Campaign” e a segunda posição na categoria “World’s Best Incentives Schemes”.

A categoria de “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo” é a mais importante do concurso que decorreu em Las Vegas. A Optimus tinha já vencido no passado mês de julho o primeiro lugar no “Melhor Serviço ao Cliente” da região EMEA, entre milhares de candidaturas de mais de 50 países diferentes.

A operadora ganhou assim o direito de participação na “finalíssima” mundial do World’s Best Customer Service.

A Zon conquistou o primeiro lugar na categoria “World’s Best Sales Campaign”, pela qualidade no desenho e implementação de campanhas de venda de telemarketing.

Ladislau Batalha, responsável pela área de Telemarketing da ZON, conquistou para Portugal o prémio individual “Contact Center Industry Champion 2013”, que reconhece o desempenho dos profissionais que mais contribuíram para o crescimento do setor no seu país.


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