Optimus apresenta nova marca “WTF” [com vídeo]

MobilidadeNegócios

Foi apresentada a nova marca da Optimus. ‘WTF’ chega, segundo a empresa, “para revolucionar comunicações no segmento jovem”. A nova marca, apresentada por Duarte Lopes, Diretor de Marketing Particulares da Optimus, pretende que os seus clientes possam comunicar “de uma forma mais rica, sem limites e em qualquer lugar, através das melhores apps”. Direcionada para

Foi apresentada a nova marca da Optimus. ‘WTF’ chega, segundo a empresa, “para revolucionar comunicações no segmento jovem”.

IMG_7381

A nova marca, apresentada por Duarte Lopes, Diretor de Marketing Particulares da Optimus, pretende que os seus clientes possam comunicar “de uma forma mais rica, sem limites e em qualquer lugar, através das melhores apps”. Direcionada para aqueles que têm menos de 25 anos, a marca quer ser “um deles”, dos jovens, e falar a mesma linguagem, com “irreverência e personalidade própria”.

O produto procura que os jovens possam ter na rua, no seu smartphone, a mesma experiência que têm online. Como 56 por cento dos jovens têm smartphones e cerca de 20 por cento utiliza aplicações que permitem conversar online (como por exemplo, o “WhatsApp” e o “Viber”), ‘WTF’ oferece internet “para navegar sem preocupações” e 500 “créditos”, que dão para ser convertido em sms, mms ou minutos para todas as redes.

Inspirada nas aplicações, o próprio cliente pode ativar instantaneamente o cartão, através de uma WebApp.

Como a marca quer falar para os jovens, o atendimento ao cliente pode ser feito via Skype (pelo username “wearewtf”) e oferece ainda um chat online grátis.

A campanha, a ser lançada amanhã, conta com nove youtubers portugueses com milhares de seguidores, populares na faixa etária pretendida e desconhecidos para a maioria de quem tem mais de 25 anos. As campanhas, para além de estar presente nos meios tradicionais, como a televisão, vão ter uma forte presença nas redes sociais. O WTF conta ainda com um canal próprio de Youtube e página no Facebook que vão ser “canais de interação com esta geração, um palco onde tudo pode acontecer”.

O tarifário custa entre 11,90 euros e 16,90 euros e oferece, para além dos 500 créditos e aplicações de comunicação com tráfego ilimitado, Internet entre 500 mb e 2 GB.

Em baixo, pode assistir à entrevista a Duarte Lopes, Diretor de Martketing Particulares da Optimus.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor