OpenText completa e desenvolve Suite EIM

Negócios

A OpenText anunciou a conclusão da entrega do Service Pack 1 para as Suites EIM. Esta atualização foi criada para reduzir os custos totais de propriedade para os clientes, simplificar a instalação, os processos de atualização e instalação e fornecer novas funcionalidades de todas as suites da empresa. As suites EIM da OpenText melhoradas fornecem ao utilizador uma experiência

A OpenText anunciou a conclusão da entrega do Service Pack 1 para as Suites EIM. Esta atualização foi criada para reduzir os custos totais de propriedade para os clientes, simplificar a instalação, os processos de atualização e instalação e fornecer novas funcionalidades de todas as suites da empresa.

79_big

As suites EIM da OpenText melhoradas fornecem ao utilizador uma experiência mais atrativa, através de um interface simples. Os clientes podem implementar as soluções que vão de encontro às necessidades crescentes da empresa e da indústria.

Estes melhoramentos incluem, por exemplo, suporte para Office 365 bem como SharePoint em ambientes on-premise e híbridos, soluções que permitem criar aplicações customizadas, visualizações, dashboards e relatórios para Content Suite, e aplicações para o novo Process Suite 10.7 que fornece visibilidade e um marco na pesquisa para todos os tipos de contratos da empresa.

Adam Howatson, CMO da OpenText, afirma que “com estes desenvolvimentos, oferecemos aos nossos clientes soluções ainda melhores que os ajudam no seu contínuo sucesso”, acrescentando que “as suites EIM da OpenText permitem que as organizações tirem partido do poder da informação que flui em toda a empresa para impulsionar o crescimento e a inovação”. “Vamos continuar a melhorar as nossas soluções para, desta forma, permitir que os nossos clientes concorram com sucesso no mundo Digital-First“.

A plataforma EIM da OpenText permite que as organizações pesquisem e realizem a gestão da informação de forma a estimular o crescimento e a inovação em toda a organização, aumentando o tempo útil para a vantagem competitiva. Esta plataforma está disponível on-premise e na cloud.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor