OpenText apresenta novas soluções de transferência dedados

Segurança

A OpenText, empresa especializada em soluções de Enterprise Information Management, anunciou uma nova solução integrada que combina as características da colaboração do OpenText Transmittal Management com o OpenText Managed File Transfer (MFT). Através desta solução integrada, a OpenText pretende que as empresas possam transferir pacotes com informação crítica e de grande dimensão aos seus clientes e parceiros, fora

A OpenText, empresa especializada em soluções de Enterprise Information Management, anunciou uma nova solução integrada que combina as características da colaboração do OpenText Transmittal Management com o OpenText Managed File Transfer (MFT). Através desta solução integrada, a OpenText pretende que as empresas possam transferir pacotes com informação crítica e de grande dimensão aos seus clientes e parceiros, fora da firewall, com uma rapidez cerca de 30 vezes superior, relativamente aos métodos tradicionais, como FTP (file transfer protocol), enquanto melhora consideravelmente a eficiência e a segurança do utilizador e cumpre os requisitos de conformidade legislativa.

security

“Cada vez mais a informação eletrónica está a transcender os limites das empresas tradicionais. As organizações mais flexíveis precisam de um método sólido e simples para a partilha de grandes volumes de informação por todo o universo empresarial – entre empresas de engenharia, de aquisição, de construção, fornecedores ou empresas de serviços, ou operadores individuais,” comenta Muhi Majzoub, vice-presidente sénior de engenharia da OpenText. “Através da integração da solução Managed File Transfer com a Transmittals Management, a OpenText oferece segurança e método ao processo tradicional de controlo de documentação, bem como a rapidez e flexibilidade que a moderna força de trabalho está habituada”.

Frequentemente, ficheiros com mais de 10MB são impedidos de circular através do tradicional correio eletrónico devido ao seu tamanho. “Com a utilização da solução integrada de EIM da OpenText, as empresas podem agora recorrer ao interface do Transmittal Management para envio destes ficheiros com grandes dimensões de uma forma mais rápida e segura para clientes e parceiros fora da sua firewall, melhorando significativamente a eficiência do utilizador, tempos de entrega e conformidade empresarial”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor