OpenText adquire especialista em análise Actuate Corporation

NegóciosSoftware

A OpenText anunciou a aquisição da Actuate Corporation, através da sua subsidiária Asteroid Acquisition. O negócio vai permitir que a oferta da empresa se torne mais completa com a integração dos sistemas de análise da Actuate. A aquisição da Actuate torna os serviços da OpenText mais completos e adequados às exigências das empresas, através do

A OpenText anunciou a aquisição da Actuate Corporation, através da sua subsidiária Asteroid Acquisition. O negócio vai permitir que a oferta da empresa se torne mais completa com a integração dos sistemas de análise da Actuate.

segurança analitica

A aquisição da Actuate torna os serviços da OpenText mais completos e adequados às exigências das empresas, através do aproveitamento da tecnologia de análise tanto de dados estruturados e semi-estruturados como daqueles sem qualquer tipo de estrutura.

A OpenText, especialista em soluções de software empresarial, irá beneficiar deste negócio, realizado através da sua subsidiária Asteroid Acquisition, na medida em que os seus serviços de gestão de informação e integração B2B terão, agora, as ferramentas necessárias para compreender os resultados obtidos. Os clientes poderão tomar decisões mais conscientes e eficazes depois de analisarem os dados processados pela tecnologia da Actuate.

As duas empresas vão fundir as suas tecnologias numa plataforma comum e integrada, o que poderá ser positivo para os clientes porque os custos deverão ser reduzidos. Para além disso, os programadores terão a oportunidade de utilizar esta plataforma para acrescentar valor a aplicações, estejam elas on premise ou na cloud.

A organização e produtividade são as palavras-chave desta aquisição, e Mark J. Barrenechea, presidente da OpenText, afirma que “a OpenText tem como compromisso liderar o mercado EIM, e a analítica é imperativa num mundo Digital First”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor