Opensoft reforça internacionalização com nova presença no Web Summit

EmpresasNegócios

A empresa de tecnologia portuguesa anunciou que vai estar novamente presente no Web Summit, que se realiza de 6 a 9 de novembro, com o objetivo de reforçar a aposta na internacionalização e atrair novos talentos.

A Opensoft, especializada no desenvolvimento de software, indicou que a decisão em participar na conferência se deveu ao sucesso da iniciativa na edição de 2016.

“Este ano vamos continuar a apostar no aumento da visibilidade da Opensoft, partilhando a mais-valia dos nossos serviços e competências com potenciais parceiros e clientes de todo o mundo», referiu, em comunicado, Joana Peixoto, Diretora Comercial e de Marketing da empresa. «O desafio é aumentar o número de contactos efetuados em relação ao ano passado”, acrescentou.

“A inovação e o empreendedorismo fazem parte da nossa génese, por isso vamos aproveitar a presença na Web Summit para apresentar os produtos que estão em fase de lançamento”, indicou a executiva.  

A responsável considera que um dos fatores mais importantes da vinda  do Web Summit para Portugal é que afirmou o país como um fornecedor de tecnologia e potenciou sinergias entre organizações.

O “Web Summit desempenha um papel essencial a dar-nos visibilidade e a abrir portas que seriam mais difíceis de abrir de outra forma” explicou Joana Peixoto sobre a aposta no evento. “O retorno pode não ser imediato, mas a médio prazo permitirá a empresas consolidar a sua posição como fornecedor de tecnologia, quer no mercado nacional quer no internacional», finalizou.

Além da expansão internacional, outra aposta da empresa é atrair novos talentos em virtude da disponibilidade e a dimensão do público da conferência de empreendedorismo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor