Opensoft mantém aposta no software SIMN

EmpresasNegóciosSoftware

A Opensoft foi um dos patrocinadores do III Congresso do Notariado Português. A empresa portuguesa reforçou o seu compromisso em apoiar a classe notarial, mostrando-se atenta e capaz de dar resposta às necessidades do setor. O SIMN, Sistema Integrado de Métodos Notariais, mostrou que continua a evoluir, apostando na simplificação dos processos, na maior eficiência

A Opensoft foi um dos patrocinadores do III Congresso do Notariado Português. A empresa portuguesa reforçou o seu compromisso em apoiar a classe notarial, mostrando-se atenta e capaz de dar resposta às necessidades do setor.

Bolts of light speeding through the acceleration tunnelO SIMN, Sistema Integrado de Métodos Notariais, mostrou que continua a evoluir, apostando na simplificação dos processos, na maior eficiência e otimização da atividade notarial.

A Opensoft deu a conhecer as vantagens do SIMN aos notários, nacionais e estrangeiros, que estiveram presentes neste evento, reforçando laços e estabelecendo contacto com clientes do país. As novas funcionalidades do SIMN, adaptadas às exigências legislativas, foram o ponto-chave da presença da Opensoft.

O III Congresso do Notariado Português assinalou os 800 anos do notariado português, tendo contado com vários nomes importantes portugueses. O programa contou com várias atividades de onde se destacaram a cerimónia de emissão de um selo alusivo ao oitavo aniversário da Ordem dos Notários

Durante o Congresso foram abordados temas relevantes e lançados novos desafios para o futuro da atividade em Portugal, na Europa e no mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor