Opensoft comemora 14º aniversário no mercado

EmpresasNegócios

A Opensoft, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas à medida, assinala a comemoração do seu 14.º aniversário. E um balanço positivo, que se traduz no crescimento do volume de negócios – média de 21,5% ao ano – e número de colaboradores, na entrada em novos mercados e no lançamento de novas áreas de negócio.

Parte da estratégia da tecnológica portuguesa assenta agora numa internacionalização sustentada e com foco nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), tendo já a Opensoft projetos em mercados como Angola e Moçambique.

Em comunicado, José Vilarinho, diretor-geral da Opensoft, revela que “os últimos anos têm sido muito positivos. Temos conseguido consolidar crescimento ao longo dos anos e, a par disso, entrar em novas áreas de negócio e novos mercados. A nossa estratégia tem passado pela aposta numa equipa altamente qualificada, que nos tem permitido assegurar a entrega de software de elevada qualidade.”

A empresa está otimista em relação aos objetivos traçados para 2015, uma vez que, no final do primeiro semestre, contava já com um volume de negócios contratado superior ao do ano anterior. Em 2014, a Opensoft alcançou um volume de negócios na ordem dos 2,8 milhões de euros, o que representou um crescimento de 17% face ao ano anterior.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor