Oni reforça investimentos e dirige-se para PME

EmpresasNegócios

A Oni vai reforçar investimentos na área da cloud e da fibra ótica e passa, também, a dirigir a sua oferta ao mercado de pequenas e médias empresas. Depois da compra pelo grupo Altice em agosto, a Oni anunciou que vai reforçar o investimento em áreas chave e passar a cobrir novos segmentos de mercado.

A Oni vai reforçar investimentos na área da cloud e da fibra ótica e passa, também, a dirigir a sua oferta ao mercado de pequenas e médias empresas.

OniDepois da compra pelo grupo Altice em agosto, a Oni anunciou que vai reforçar o investimento em áreas chave e passar a cobrir novos segmentos de mercado.

A aposta central continua a ser o setor público, que hoje representa 20 milhões de euros para a empresa. O objetivo é aumentar a quota neste mercado para 15 por cento.

A operado vai passar a abordar o mercado de PME apesar de, até agora, centrar o seu negócio nas grandes empresas. A empresa quer, também, desenvolver novas soluções adequadas a pequenas e médias empresas.

A cloud é outra aposta forte da Oni, onde já existe uma oferta que vai ser reforçada. Com esse objetivo, a empresa anunciou que está a realizar fortes investimentos na melhoria das condições técnicas do data center. Também vai ser expandido o portfólio de serviços, tirando partindo da cobertura da Cabovisão e ampliando o investimento na rede de fibra ótica.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor