ONI tem novo CEO

EmpresasNegócios

A ONI anunciou o novo CEO: Alexandre Filipe da Fonseca. Um dos principais operadores portugueses de telecomunicações e tecnologias de informação, direcionado para o mercado empresarial, afirma que o novo responsável transita da Cabovisão, detida pelo grupo Altice, único acionista da ONI, onde desempenhava o cargo de Chief Technology Officer. Alexandre Filipe Fonseca refere que

A ONI anunciou o novo CEO: Alexandre Filipe da Fonseca.

oniUm dos principais operadores portugueses de telecomunicações e tecnologias de informação, direcionado para o mercado empresarial, afirma que o novo responsável transita da Cabovisão, detida pelo grupo Altice, único acionista da ONI, onde desempenhava o cargo de Chief Technology Officer.

Alexandre Filipe Fonseca refere que “a ONI é uma empresa com um vasto know how na prestação de serviços ao mercado empresarial, ativos de rede valiosos e uma equipa experiente, a que se junta um acionista com um profundo conhecimento do setor e dimensão internacional”.

O grupo Altice concluiu no passado mês de agosto a operação de aquisição da totalidade do capital da ONI aos anteriores acionistas (The Riverside Company e Gestmin), passando a ser o único acionista da operadora.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor