ONF e CSONC colaboram para SDN na China

EmpresasNegócios

A Open Networking Foundation (ONF) e a China SDN & Open Networking Commission (CSONC) acordaram colaborar na aceleração da comercialização e implantação de tecnologia SDN (“Software Defined Networking”), incluindo um protocolo OpenFlow. A ONF, uma organização sem fins lucrativos ligada ao desenvolvimento de tecnologias SDN, e a CSONC, uma rede chinesa de instituições tecnológicas e

A Open Networking Foundation (ONF) e a China SDN & Open Networking Commission (CSONC) acordaram colaborar na aceleração da comercialização e implantação de tecnologia SDN (“Software Defined Networking”), incluindo um protocolo OpenFlow.

sdnA ONF, uma organização sem fins lucrativos ligada ao desenvolvimento de tecnologias SDN, e a CSONC, uma rede chinesa de instituições tecnológicas e científicas, operadores, e grandes companhias de internet focadas em promover tecnologia dentro do sector ICT chinês, anunciaram que vão trabalhar juntas para aumentar a visibilidade de SDN às companhias da China.

As duas organizações planeiam promover pesquisa tecnológica dentro do “Software Defined Networking” e atrair talentos locais para desenvolver a tecnologia no país.

Dan Pitt, diretor executivo da ONF, afirma que estão “comprometidos a promover a consciencialização do SDN e do protocolo OpenFlow na China, tirando vantagem do entusiasmo do talento no país, que a CSONC já tem acesso”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor