OneDrive já está disponível

Cloud

A Microsoft anunciou a disponibilidade do OneDrive, serviço de armazenamento gratuito e pessoal na cloud. Anteriormente, o serviço era conhecido como SkyDrive. O OneDrive surge com um conjunto de novas funcionalidades, que incluem a partilha de vídeos e atualizações de aplicações para Windows Phone, iOS e Android. Para celebrar o lançamento o lançamento do serviço,

A Microsoft anunciou a disponibilidade do OneDrive, serviço de armazenamento gratuito e pessoal na cloud. Anteriormente, o serviço era conhecido como SkyDrive.

OnedriveO OneDrive surge com um conjunto de novas funcionalidades, que incluem a partilha de vídeos e atualizações de aplicações para Windows Phone, iOS e Android. Para celebrar o lançamento o lançamento do serviço, a Microsoft oferece aos primeiros cem mil utilizadores que acedam à sua conta OneDrive após o lançamento 100GB adicionais de armazenamento gratuito durante um ano.

De acordo com um estudo recente, cerca de 77 por cento dos consumidores particulares que utilizam a cloud têm conteúdo armazenado num dispositivo que não faz backup noutro lugar e 69 por cento assume preferir perder o dispositivo do que o conteúdo que nele está armazenado.

Com o OneDrive, os utilizadores não têm de fazer esta escolha, uma vez que o serviço oferece 7GB de armazenamento gratuito, o equivalente a mais ou menos sete mil fotos, sendo fácil assegurar as fotos, vídeos e documentos, estando sempre acessíveis.

As novas funcionalidades do OneDrive incluem backup automático da câmara para Android, o que torna mais fácil que nunca aos utilizadores obterem as fotos tiradas a partir do seu telefone Android nos seus outros dispositivos.

Os utilizadores atuais poderão aceder ao OneDrive e aos seus arquivos com as suas credencias SkyDrive.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor