OLAmobile recruta colaboradores em Portugal e apresenta faturação de 35 milhões em 2016

EmpregoGestãoResultados
0 0 Sem Comentários

A OLAmobile, grupo multinacional de Mobile Marketing Technologies, reforça a aposta em Portugal, com o anúncio da abertura de vagas para 30 novos colaboradores durante este ano. Ao mesmo tempo, a empresa reporta que atingiu uma faturação global de 35 milhões de euros em 2016.

As contratações agora anunciadas serão para os escritórios de Lisboa e Guimarães nas áreas de  Vendas, Marketing, Gestão de Clientes, Business Development e Desenvolvimento de Software.

A faturação de 35 milhões de euros, em 2016, representa um aumento superior a 70% face ao ano anterior, sendo que a empresa espera conseguir chegar aos 55 milhões de euros já em 2017.

A multinacional investiu mais de um milhão de euros em Portugal, em 2016, sendo que o destaque foi para o novo escritório em Guimarães que corresponde à primeira equipa técnica da OLAmobile em território nacional.

“Portugal tem sido uma peça chave para o nosso negócio, que tem vindo a crescer de forma sustentável e nos tem ajudado a adquirir o estatuto de um dos principais players neste setor a nível global. Portugal oferece-nos o melhor talento devido à excelência das universidades portuguesas, ao ecossistema empreendedor que por cá se estabelece e atrai talento, não só nacional, mas também estrangeiro de enorme valor. A aposta vai ser reforçada em 2017, queremos terminar o ano próximos dos 100 colaboradores da OLAmobile em Portugal, em Lisboa mas também em Guimarães, que é a nossa primeira equipa técnica em solo português” referiu, à imprensa, Antoine Moreau, CEO da OLAmobile.

A empresa de Mobile Marketing Technologies conta com um total de 58 colaboradores em Portugal provenientes de 22 países diferentes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor