Oktogo adquire Travel.ru

Negócios

A Oktogo.ru anunciou a compra do portal de viagens online Travel.ru e torna-se o “maior destino de viagens a servir turistas independentes na Russia”. O negócio está na ordem dos dois milhões de dólares, à volta de um milhão e meio de euros, mais ações da empresa e estima-se que o site vá ter, agora,

A Oktogo.ru anunciou a compra do portal de viagens online Travel.ru e torna-se o “maior destino de viagens a servir turistas independentes na Russia”.

canstockphoto10695587O negócio está na ordem dos dois milhões de dólares, à volta de um milhão e meio de euros, mais ações da empresa e estima-se que o site vá ter, agora, uma audiência de três milhões de visitas únicas por mês.

A Oktogo, fundada em 1998, é descrita como uma agência de viagens online. Oferece mais de 5000 hotéis na Russia e mais de 250 mil no mundo inteiro e reclamam terem a maior base de dados de hotéis online.

Em comunicado, Marina Kolesnik, co-fundadora e CEO da Oktogo.ru, diz que a empresa “vai ter produtos mais vastos com o conteúdo único da Travel.ru”.

O mercado de viagens online Russo excede os 10 mil milhões de dólares em 2013, de acordo com a empresa PhoCusWright.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor