OKI nomeia novo Sales Manager

EmpresasNegócios

Tiago Caldas foi nomeado Sales Manager da sucursal portuguesa da OKI, empresa de renome na área da impressão profissional laser/LED. No seguimento de um crescimento contínuo que a marca tem vindo a registar em Portugal, e que pretende perpetuar, a empresa OKI levou a cabo esta reorganização interna, tendo em vista uma melhoria e uma

Tiago Caldas foi nomeado Sales Manager da sucursal portuguesa da OKI, empresa de renome na área da impressão profissional laser/LED.

OKI_Tiago_CaldasNo seguimento de um crescimento contínuo que a marca tem vindo a registar em Portugal, e que pretende perpetuar, a empresa OKI levou a cabo esta reorganização interna, tendo em vista uma melhoria e uma maior eficácia nas respostas às exigências do setor e o fortalecimento das estratégias de vendas, num ambiente e crescente grau de competitividade.

De acordo com Carlos Sousa, CEO da OKI Systems Ibérica, a escolha de Caldas para o cargo alinha-se com o propósito da empresa em reforçar as estratégias de vendas e a sua extensão a iniciativas comerciais mais especializadas.

Tiago Caldas declara que a nomeação representa um desafio aliciante, quer a nível pessoal, quer a nível profissional, e que possibilitar-lhe-á a o reforço do trabalho que a empresa tem vindo a desenvolver no sentido de se tornar uma referência na Indústria da impressão, alicerçando-se em ideais de inovação e de excelência de serviços.

O novo Sales Manager principiou o seu caminho na sucursal portuguesa da OKI em 2005, no cargo de Channel Partner Development e, mais tarde, como Reseller Channel Manager.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor