Oki lança novos modelos da série MB700

Escritório

A Oki lançou dois novos modelos de multifunções. Equipadas com tecnologia LED de alta definição, estas multifunções surgem direcionadas para médios e grandes grupos de trabalho. A Oki – marca global, dedicada ao desenvolvimento de soluções de impressão profissional – lançou dois novos modelos de multifunções: a MB760 e a MB770. Estes modelos, equipados com tecnologia LED

A Oki lançou dois novos modelos de multifunções. Equipadas com tecnologia LED de alta definição, estas multifunções surgem direcionadas para médios e grandes grupos de trabalho.

ImpressoraA Oki – marca global, dedicada ao desenvolvimento de soluções de impressão profissional – lançou dois novos modelos de multifunções: a MB760 e a MB770. Estes modelos, equipados com tecnologia LED de alta definição, asseguram uma gestão de documentos eficiente e de alta qualidade.

Com um ecrã LCD táctil de 23cm personalizável, os novos MFPs OKI apresentam uma capacidade máxima de papel para 3.160 folhas, agrafador incorporado, processador de 1,2GHz e disco rígido de 160GB. As funcionalidades ecológicas, como a função Toner Save e o consumo inferior a 2W no modo Deep Sleep, possibilitam uma redução de custos e um aumento da produtividade.

“Estes MFPs de classe empresarial são um complemento importante para o nosso portfólio de equipamentos, mas também um reforço significativo da nossa oferta de serviços de gestão de impressão, que visa fornecer produtos que atendam às necessidades específicas de cada cliente.”, destaca Carla Andrade, Product Marketing Manager da OKI Systems Portugal.

O preço estimado para os dois modelos é de 1 550 euros sem IVA.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor